Há outros resorts ALL inclusive no nordeste melhores que esse que é muito bom, mas deixa a desejar em alguns aspectos. Um deles é a comida que peca tanto em variedade, qualidade e sabor qto no sistema de entrega. O mesmo ocorre com as bebidas. Exige paciência de esperar. Vamos às considerações:
Espaço: lindo, bem cuidado, sempre limpo e muitas piscinas. Não há acessibilidade para piso superior. Observei algumas escadas com necessidade de manutenção. Sistema de acendimento automático da luz de presença precisa ser revisto porque a luz só acende quando tu já tá quase chegando no topo da escada.
Quarto: bom, mas serviço pecou um pouco. Por dois dias voltamos da praia às 15h e o apartamento não havia sido limpo ainda. As amenities são de boa qualidade. Toalhas à vontade. Nosso quarto ficou localizado bem no ponto em que há um trapézio para acrobacias, daí foi barulho o dia todo, mas vista para o mar recompensou.
Praia: praia não é boa, pq tem muitas pedras naquele ponto. Mas andando uns 300 metros há uma curva onde o mar é calmo e com água morna. Nesse ponto o hotel dispõe de um atendimento de praia com bebidas e sacos de salgadinhos além de cadeiras, guarda sol e toalhas. Vale a caminhadinha, Mas esse serviço de praia do hotel poderia ser melhorado,
Bebidas: excelente qualidade, mas TUDO servido por funcionários. Não há cervejeiros disponíveis para a pessoa se servir daí gera fila. Uma simples água precisa pedir.
Piscinas: muitas e bem limpas. Com opções de brinquedos pra crianças e uma tem bar molhado. Em outra rola a hidroginástica e vôlei. Peca por não ter piscina aquecida e nem coberta. Água é gelaaada.
Entretenimento: melhor parte do resort é a MÚSICA. Em vários dias e horários e música de qualidade. No bar da piscina chegava a ter duas apresentações por dia. Perto do restaurante TB. E ainda tem o bar After, super bom. Observei que há muita programação para as crianças. O que pecou pra mim foi o envolvimento da equipe com os adultos. Adoro hidroginástica e em nenhum momento ouvi anunciarem a atividade que aliás sempre teve pouca adesão (talvez por isso) diferente de outros resorts que sempre é bem frequentada e anunciada. Outra coisa, pouco ou quase nada de entretenimento pra adulto em dias de chuva. Tédio total.
Comida: não condiz com a qualidade do local. Não gostei. Fraca e não é saborosa. Poucos frutos do mar, pouca variedade de carnes e servidas por funcionário, portanto, fila. No bar da piscina TB, tudo servido pelos funcionários, inclusive os caldinhos maravilhosos. Em muitos resorts é assim o sistema, só que ali dava filas pq havia pouca gente pra muitos hóspedes. É um ponto a ser melhorado, principalmente no bar da piscina onde os frutos do mar eram disputados a tapa e terminavam logo demorando a reposição. Aliás a comida do bar da piscina é bem básica e te forçava a ir no restaurante que TB é fraco. Se espelhem no Salinas de Maragogi. Tudo lá é excepcional, mas viajar é viver novas experiências, por isso fomos ao Summervile.
Funcionários: gentis, atenciosos, queridos, amáveis. Nada a reparar.
Internet: boa. Algumas vezes pedia pra reiniciar.
Check in e check out bem tranquilo, inclusive fizemos late checkout de uma hora sem custo adicional. Ainda podemos ficar outras duas horas nas dependências aguardando hora do vôo.
Localização: perfeita
Repensem: achei um tanto discriminatório existir um restaurante na beira da praia (Quebramar) com vista para o mar que só pode ser usado pelos hóspedes dos bangalôs. Ficamos constrangidos porque não sabíamos dessa exclusividade e fomos lá tomar café da manhã. Fomos impedidos de entrar. Nossa hospedagem nos deu direito de UM jantar nesse restaurante, mas declinamos em razão da experiência gastronômica do resort, o que seria ainda mais restrito em termos de cardápio no restaurante temático Quebramar
Dica: se inspirem no Salinas de Maragogi que é exemplo de resort ALL inclusive na minha opinião. O The West Porto de Galinhas é muito bom tb e supera Summervile em bebidas e comidinhas na piscina.